top of page
Buscar
  • Foto do escritorBattre

Varal Solidário promove doação de itens arrecadados durante a campanha de Natal

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, a comunidade da Carobeira, que está localizada no entorno do aterro metropolitano de Salvador, foi contemplada com o Varal Solidário, uma ação promovida pela Battre para doar os mais de 200 itens arrecadados durante a campanha de Natal.

Com o objetivo de oferecer roupas, calçados e bolsas para aqueles que mais precisam, o evento tornou-se um ponto de encontro para dezenas de moradores da localidade, que puderam escolher os produtos de acordo com suas necessidades e preferências.

Desde o início da campanha, os colaboradores da Battre e da Termoverde Salvador se mobilizaram com entusiasmo, doando generosamente peças de vestuário e acessórios. A iniciativa busca promover a solidariedade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos residentes da Carobeira. A expectativa e alegria dos moradores foram evidentes, pois muitos deles não possuem condições para adquirir roupas e acessórios novos.

"É muito gratificante poder contribuir com a comunidade onde estamos inseridos", afirmou Fábio Bastos, analista de Responsabilidade Social das UVSs T&V da Regional BA da Solví. "Nosso objetivo principal é fortalecer os laços de solidariedade e promover momentos mais felizes para todos. Ações deste tipo reforçam o compromisso social da UVS, que busca constantemente formas de colaborar com as comunidades vizinhas e promover iniciativas que beneficiem a todos”.

O sucesso do Varal Solidário é um exemplo da importância do engajamento da comunidade empresarial em ações de responsabilidade social. A iniciativa ajudou a levar esperança e alegria para a comunidade da Carobeira, mostrando que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.



3 visualizações0 comentário
bottom of page