top of page
Buscar
  • Foto do escritorBattre

Saúde e Segurança receberam atenção especial neste início de julho


Que Saúde e Segurança são assuntos levados a sério pelas UVSs do Grupo Solví, não há o que se discutir. São temas tão rotineiros em nosso cotidiano, que as vezes nem percebemos que estamos praticando-os, mas o legal mesmo é quando nos deparamos com eles acontecendo e ainda conseguimos evidenciá-los. Foi isso que aconteceu neste início do mês de julho.


No dia 04, a equipe da Brigada de Emergência, sob a coordenação do colaborador Flávio Reis – técnico de Segurança do Trabalho e chefe de brigada -, realizou um simulado de emergência para atender aos procedimentos internos da UVS. Em seguida, os brigadistas atuaram conforme instruções do PAE (Plano de Atendimento a Emergências), o qual faz parte do Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) da Battre. No PAE, os cenários de riscos são mapeados e associados aos recursos e ações necessárias para combater possíveis ocorrências de emergência. Com isso, os participantes colocaram em prática os conhecimentos adquiridos durante os treinamentos, atuando no simulado de uma forma preparada para um cenário real.


Na quarta-feira (05), a Saúde estava em pauta. Numa parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Distrito de Itapuã, foram disponibilizados profissionais de Saúde para efetuar a vacinação contra a gripe e a Covid-19 de todos os colaboradores das UVSs T&V da Regional Bahia (Águas Claras Ambiental, Battre, Essencis BA e Termoverde Salvador). A campanha de vacinação aconteceu dentro do espaço Solví, localizado na UVS Battre AMC (Aterro Metropolitano Centro), em Salvador, onde diversos colaboradores, de todas as UVSs, marcaram presença.


Essas atividades são constantes em nossas unidades e a partir delas garantimos que nossos colaboradores estejam seguros, bem cuidados e com a saúde em dia, evitando possíveis transtornos. Esse é o jeito Solví de cuidar!




14 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page