top of page
Buscar
  • Foto do escritorBattre

Paulo Ernesto: a nova aposta da Battre e Instituto Solví no mundo do atletismo

A Battre e o Instituto Solví estão orgulhosos de anunciar a mais nova parceria com o atleta Paulo Ernesto, colaborador da empresa há mais de 2 anos, ele atua no setor de Operações do aterro metropolitano de Salvador. Com apenas 31 anos, Paulo é um corredor dedicado que começou sua jornada nas corridas há 4 anos e desde então tem se destacado nas provas que tem participado.

Há 9 meses, Paulo passou a ser treinado por um profissional especializado, o que o ajudou a melhorar significativamente seu desempenho. Com treinos intensos acontecendo 5 vezes por semana, Paulo tem se preparado para competir em provas de longa distância, como as maratonas.

Recentemente, ele disputou a 2ª Corrida do Gari e surpreendeu a todos ao ficar entre os 10 primeiros dentre os mais de 3 mil participantes. Sua performance garantiu o sétimo lugar na classificação geral do evento, mostrando todo o seu talento e dedicação.

Com uma melhor marca de 36 minutos 11 segundos nos 10 quilômetros, Paulo é uma grande aposta para a Battre e para o mundo dos esportes. Sua determinação e comprometimento com o atletismo são admiráveis e prometem leva-lo ainda mais longe em sua carreira.

"Paulo Ernesto é um exemplo de superação e dedicação, mostrando que com esforço e perseverança é possível alcançar grandes conquistas. Estamos muito felizes em apoiar e incentivar o talento desse atleta, que representa não só a Battre e o Instituto Solví, mas também todo o potencial dos colaboradores da empresa. Acreditamos no poder transformador do esporte e na importância de investir em iniciativas que promovam a saúde, o bem-estar e a inclusão social", destaca Letícia Vardiero, profissional responsável pelo setor de Responsabilidade Socioambiental da BATTRE.

A parceria entre Paulo Ernesto, Battre e Instituto Solví promete grandes conquistas e novos desafios para o mundo do atletismo. Estaremos na torcida por mais vitórias e recordes que certamente virão com todo o esforço e talento desse jovem corredor.



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page