top of page
Buscar
  • Foto do escritorBattre

Battre concorre ao 1º Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz de 2023

A BATTRE está concorrendo ao 1º Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz. Em uma parceria com o Ministério do Trabalho e o renomado instituto Great Place to Work (GPTW), essa premiação tem como objetivo valorizar as organizações que desenvolvem um trabalho exemplar na formação e no crescimento dos jovens aprendizes, que são os verdadeiros protagonistas dessa iniciativa.

A premiação está marcada para o dia 12 de dezembro, contando com a presença de um representante do Ministério do Trabalho, da equipe do GPTW e do atual Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Durante o evento, as empresas vencedoras receberão o cobiçado selo "Great Place to Work - Parceiro do Jovem Aprendiz", que será válido até a próxima edição dessa significativa premiação.

A BATTRE se destaca como uma UVS (Unidade de Valorização Sustentável) que proporciona oportunidades e um ambiente propício para o desenvolvimento dos jovens aprendizes. Com programas abrangentes de capacitação, mentoria e atividades práticas, a organização busca formar profissionais competentes e conscientes do seu papel no mercado de trabalho.

A participação da BATTRE no 1º Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz mostra o compromisso da organização com a formação dos jovens e com a valorização do trabalho em equipe. A coordenadora de RH da Regional BA Maria Loreley Arietta Ausquiz Andrade comemora este momento e nos diz que: “Estamos muito felizes em participar dessa premiação. O Programa de Jovens Aprendizes da Battre demonstra nosso compromisso em impactar positivamente a vida de jovens das comunidades onde atuamos, preparando-os para o mercado de trabalho, por meio de um ambiente acolhedor e inspirador que proporciona a eles desenvolvimento e crescimento tanto profissional quanto pessoal. É sempre muito gratificante poder contribuir na formação desses jovens e ver a transformação deles ao longo do programa. Esperamos ser reconhecidos por nosso empenho em criar oportunidades de aprendizado e crescimento para a nova geração de profissionais.”



47 visualizações0 comentário
bottom of page