top of page
Buscar
  • Foto do escritorBattre

Battre celebra o Dia do Mecânico em evento emocionante pelo segundo ano consecutivo

No último 20, a Battre, referência no setor de tratamento e valorização de resíduos na Bahia, realizou um evento especial em homenagem ao Dia do Mecânico. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa reconheceu e valorizou os colaboradores que atuam no setor de Manutenção, considerados peças fundamentais para o bom funcionamento de todos os equipamentos utilizados em sua Operação.

O evento contou com a participação do gerente de Equipamentos e Manutenção, Vitor Jacob, que apresentou as metas traçadas para este ano e orgulhosamente listou todas as conquistas alcançadas, revelando que praticamente 100% das metas foram cumpridas. Esses resultados só foram possíveis graças ao empenho e dedicação dos mecânicos, que demonstraram competência e comprometimento ao longo do período.

Além de celebrar as realizações do último ano, Vitor ressaltou as boas práticas que são indispensáveis para o bom andamento de todo o processo de manutenção. Ele enfatizou a importância de cada colaborador presente, salientando que são eles os responsáveis por garantir a qualidade e eficiência dos equipamentos da Battre, desde uma simples roçadeira até uma carreta.

A Battre reafirma seu compromisso em valorizar seus colaboradores e acredita que a celebração do Dia do Mecânico é uma forma importante de reconhecer o trabalho desses profissionais. A empresa continuará investindo em capacitação e em práticas que visem garantir a satisfação de seus colaboradores, pois entende que eles são a base para o sucesso e crescimento contínuo da organização.




12 visualizações0 comentário
bottom of page